Perguntas Frequentes

A atualização do rastreio pode levar até 48 horas após constar como enviado, tempo que é da transportadora dar entrada no produto e cadastrar no sistema, caso precise rastrear e não consegue após o prazo de 48 horas entre em contato com o [email protected] que podemos lhe auxiliar.

São instaladas nas máquinas uma versão de avaliação do Windows (10 Pro). Após expirar o período de teste, indica que é necessário adquirir uma licença. Esse anúncio não interfere na utilização do computador, apenas ficará sem plano de fundo na área de trabalho e uma marca d’água.

Para troca de endereço de um pedido em PRODUÇÃO fase após ser APROVADO, é necessário entrar em contato pelo [email protected] ou gerar um ticket com sua solicitação informando o motivo da troca e o endereço correto conforme o modelo a seguir:

Rua:
Bairro:
Número:
Complemento:
Cidade: Estado: CEP:

Alguma Pergunta?

Preencha o formulário para fazer mais perguntas, nossa equipe ira responder o mais rápido possível





    0

    TOP

    X