Playstation 5

Megatron Tecnologia

O PS5 assume o posto após sete anos desde o lançamento do PlayStation 4. Essa nova geração é focada não só em melhorias gráficas — 4K, 120 FPS, ray tracing —, mas, principalmente, na maior velocidade de leitura e gravação com o SSD (solid state drive) ao invés de um HD (hard disk), reduzindo o tempo de carregamento consideravelmente.

Sim, a Sony escolheu lançar também uma “Edição Digital” do PlayStation 5. A única diferença é que não há o leitor de Blu-ray. Isso significa que o jogador deve optar apenas por jogos digitais, comprados na PS Store. Por outro lado, a versão com disco permite tanto aproveitar jogos físicos quanto os digitais.
Componente Especificação técnica
CPU AMD Ryzen com arquitetura Zen 2, octa-core a até 3,5 GHz
GPU AMD com arquitetura Radeon RDNA 2 com frequência de 2,23 GHzAceleração para ray tracing

10,3 teraflops com frequência variável

Memória RAM GDDR6 16GB a 448 GB/s
SSD 825GB com leitura de 5,5 GB/s
Saída de vídeo 4K até 120 Hz, com suporte a 8K
Drive óptico Blu-ray 4K UHD
Tecnologia de áudio Tempest 3D AudioTech

O PS5 será compatível com “quase todos” os jogos do PS4 – as gerações anteriores ainda precisam ser confirmadas. Ele será lançado com suporte para a maioria dos 100 melhores jogos de PS4, de acordo com Mark Cerny, executivo da Sony.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela marca, “com todos os incríveis jogos no catálogo do PS4, dedicamos esforços significativos para permitir que os nossos fãs possam jogar seus títulos favoritos no PS5. Acreditamos que a grande maioria dos 4.000+ títulos PS4 poderão ser jogados no PS5.”

Quer um Playstation 5?

Preencha o formulário para entrar na lista de espera, nossa equipe ira responder o mais rápido possível





    0

    TOP

    X